quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



Porto, 14 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal:


Eu queria agradecer; que desde pequenina; tenho sempre recebido presentes teus. Dás-nos momentos de felicidade, quando recebemos, quando abrimos ou até quando damos prendas. Dás-nos momentos de felicidade com a família e quando brincamos com as prendas.
Pai Natal, o Natal é o momento de magia e alegria que tu espalhas pelo mundo!
Queria pedir-te que toda a minha família esteja junta e feliz. Por favor, visita os que mais precisam para terem todos saúde.
Que haja paz no mundo e que no Natal neve. Só um aviso, não venhas pela chaminé, pois eu vou acendê-la para não ficar com frio.
Quero ter o Natal mais feliz e para isso preciso de me comportar bem, ter boas notas e trabalhar muito.

Com muitos beijinhos e abraços da Joana e Sofia.

2 comentários: