domingo, 14 de novembro de 2010

Nini, a castanha



Num tempo difícil como este, era complicado aguentar-se lá em cima, com o vento e a chuva a bater nas árvores.
Uma pequena castanha, chamada Nini, vivia no alto do bosque onde havia vários senhores a recolher castanhas. Ao abrir o seu ouriço, ao ver as folhas castanhas e o vento a envolver-se no largo do bosque, ficou admirada. Ela gostava de ser como o vento e viajar por todo o mundo. Infelizmente não era possível.
Nini, saltou do ouriço e já que não podia voar como o vento, quis saltar como os sapos!

Carolina Castro, 3º ano

9 comentários:

  1. O texto da Carolina está giro e original.Gosto muito.

    ResponderEliminar
  2. O texto da Carolina está giro e original.Eu gosto.

    ResponderEliminar
  3. O texto da Carolina está giro e original.Eu gosto muito.

    ResponderEliminar
  4. O texto da Carolina está muito bonito e original. Gosto muito.

    ResponderEliminar
  5. o texto da carolina está bonito , é original.gosto muito.

    ResponderEliminar
  6. O texto da minha irmã carolina está giro e engraçado mas eu acho que podia estar mais original .Ass.: irmão da carolina , rodrigo.

    ResponderEliminar
  7. O texto da minha irmã carolina está giro e engraçado mas eu acho que podia estar mais original .Ass.: irmão da carolina , rodrigo.

    ResponderEliminar
  8. Carolina,o teu texto está fantástico!

    Parabéns!

    ResponderEliminar