terça-feira, 23 de novembro de 2010

O amor na minha idade...


Na minha opinião, o amor , na minha idade, é uma estupidez.E porquê?
Não sei. Só sei que o único amor que eu sinto é o amor pela minha família. Acho, por isso, uma estupidez, pois, para ser Amor, tem de ser verdadeiro e , na minha idade, as pessoas não sabem essa verdade, so se baseiam em revistas e «coisas» que vêem na televisão.
Só se sente e compreende o verdadeiro amor quando já temos idade para o entender. O que sentimos pela nossa família´é o Amor com que cada pessoa nasce e se vai desenvolvendo. O amor que sentimos pelas amiga é amizade. Só o tempo nos traz o verdadeiro amor.
Eu amo a minha família e só a minha família!
O que sinto pelas minhas amigas é uma amizade muito forte, mas não chega a ser amor.
Pode chegar a ser triste ver as minhas amigas a sofrer por amor, por um amor que elas pensam ser verdadeiro...muitas vezes uma forte amizade que pode ser destruída graças a esse «falso amor» que sentem.
O amor pode assim ser ou não verdadeiro. Depende da idade; depende do destinatário.

Susana , 7ºano

6 comentários:

  1. Não concordo com a susana mas no entanto o texto está muito bom.

    ResponderEliminar
  2. eu não concordo é com a Fransisca, desculpa Kika.
    Mas na minha opinião a Susana tem toda a razão, aproveita agora e diverte-te com os teus amogos que depois lá terás tenpo para os "namoricos".
    Susana gasta ao máximo esse teu dote na escrita e vai em frente que os teus textos enriquecem este blog.

    ResponderEliminar
  3. Susana, gostei muito do teu texto! Muito sensato e muito bem escrito!
    Continua a escrever!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Até concordo com a Susaninha. Está mesmo bem escrito o texto. Tens montes de jeito! Continua a escrever que eu quero ler mais coisas giras. ;)

    ResponderEliminar
  6. Até concordo com a Susaninha. O texto está mesmo bem escrito! Tens imenso jeito. Continua a escrever que eu quero ver mais coisas giras! ;)

    ResponderEliminar